Umbaúba

1° Encontro de Capacitação em Saúde Mental.

03/07/2022 às 19h44

Na manhã de 10 de maio, o CAPS I - Centro de Atenção Psicossocial "Laurita Vieira Carvalho" realizou o 1° Encontro de Capacitação em Saúde Mental. O tema abordado foi "Conhecendo as Patologias Psiquiátricas Prevalentes".

O evento foi realizado em alusão ao 18 de maio- Dia Nacional da Luta Antimanicomial, e contou com a participação da Sra. Silvia Ferreira Costa e Sr. Arnol Calixto Oliveira Neto (Referencia Técnica da Rede de Atenção Psicossocial Especializada da Secretaria de Estado da Saúde).

O objetivo da ação é investir na ampliação dos conhecimentos dos profissionais da saúde acerca da Saúde Mental, fortalecendo a Luta Antimanicomial através das práticas profissionais.

Saúde Mental se faz com dignidade e respeito. Somos a favor do cuidado em liberdade.

Secretaria Municipal da Saúde