Cortejo Junino

03/07/2022 às 21h56

No dia 01/07, aconteceu o 3° Cortejo Junino da Escola Raimundo Barreto do Nascimento.

Encerrando os festejos juninos, a terceira edição do evento foi realizada pelos alunos, professores e colaboradores da escola, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Prefeitura de Umbaúba.

Além do Prefeito Humberto Maravailha, a equipe da pasta da Educação e da Comunicação estiveram presentes dando todo suporte necessário.

O desfile percorreu as vias da cidade, valorizando a nossa cultura, fortalecendo a educação, celebrando as nossas tradições e incentivando todos os nossos jovens alunos! Gostaríamos de parabenizar a todos!

Todas as fotos estarão disponíveis no Facebook da prefeitura! Compartilhe e marque a gente! 💚📸

Secom/Umbaúba.