Umbaúba/SE busca implantação do Gás Natural no Município.

04/10/2019 às 08h35

Prefeitos da Região Sul do estado de Sergipe, estiveram reunidos na última terça (01), para discutir sobre a implantação do gás natural no município de Umbaúba.

A reunião contou com a presença do Presidente da SERGAS/SE, Walmor Barbosa, além de vereadores, secretários, empresários e a sociedade Umbaubense.

Em sua fala, o Prefeito, Humberto Santos Costa (Humberto Maravilha), discorreu sobre a importância da implantação desse combustível, que trará geração de emprego e renda, não somente para Umbaúba, como também para cidades da região.

O Presidente da SERGAS/SE, Walmor Barbosa, deixou todos muito otimistas com a possibilidade da concretização desse sonho.

A reunião foi promovida por Woshington Luiz e Mauricio Costa, ambos se mostraram satisfeitos e felizes com o resultado do encontro.

Construindo o Futuro