*Secretaria de inclusão realiza palestra: Conscientização pelo fim da violência doméstica contra a mulher*

05/09/2019 às 11h49

Com o Sindicato dos trabalhadores rurais praticamente lotado, foi assim que aconteceu no último dia 03/09 a Palestra: Conscientização pelo fim da violência doméstica contra a mulher, realizada pela Secretaria de Inclusão Social do município de Umbaúba através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

..

A Cia de arte da Alese, em uma peça teatral que mostrou a história de Maria da Penha, seu sofrimento e sua luta contra as diversas violências sofridas, mas que culminou com a criação da lei que protege a mulher contra a violência doméstica, emocionou a todos os presentes e alertou os jovens principalmente sobre a conscientização contra a violência doméstica.

Logo após a palestra com a Dra Valdilene, a mesma esclareceu, alertou e explanou sobre os diversos tipos de violências sofridas pelas mulheres com dados e informações que mostraram que temos muito ainda a avançar e melhorar nos nossos dias atuais.

#prefeituradeumbauba

#construindoofuturo