Inauguração da Pavimentação do Loteamento Santo Antônio

08/01/2020 às 07h47

Pavimentação do Loteamento Santo Antônio é inaugurada e entregue a população.

Inauguramos no dia (23/12) a Pavimentação do Loteamento Santo Antônio, um sonho realizado graças ao apoio do ex - deputado federal André Moura, que esteve representado pela filha Yandra, que atendendo ao pedido do Prefeito Humberto Maravilha, destinou recursos para mais essa obra importante em nossa cidade.

Fico feliz e até emocionado, pois esse bairro se transformou com essa obra, e percebe-se com a receptividade dos moradores o bem que fizemos aqui, acabou a lama, acabou a poeira, trouxemos a rede de esgoto e uma iluminação de led, melhoramos as ruas, mas principalmente melhoramos a saúde das pessoas, a auto-estima e a qualidade de vida, temos muito a construir pois o trabalho não para. "Prefeito Humberto Maravilha".