Ação de combate à COVID-19 no comércio

09/06/2020 às 08h14

Em mais uma ação de combate à COVID-19, a Vigilância Sanitária de Umbaúba está realizando um trabalho educativo nos estabelecimentos que seguem abertos na cidade.

A equipe está percorrendo os comércios passando orientações e verificando se estão seguindo as normas se prevenção.

Atendendo denúncias e realizando ações de rotina, as atividades exercidas pela vigilância são desde a fiscalização em estabelecimentos comerciais até a propagação de informação e cuidados.

Nosso papel é tentar eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde da população, para isso, desenvolvemos além das ações de inspeção sanitária, a educação, informação e orientação voltada à população, para elevar a conscientização e colaboração de todos.

Secom