*Umbaúba presente no lançamento do Programa LÍDER de Liderança para o Desenvolvimento Regional.*

09/08/2019 às 08h18

..

Na noite de ontem (07/08)), em Estância, o SEBRAE realizou oficialmente o Programa LÍDER, que tem como objetivo promover a mobilização de lideranças para a criação, formulação e implantação de um Programa de DESENVOLVIMENTO REGIONAL, congregando os setores PÚBLICO, Privado e do Terceiro Setor, através de uma consciência motivacional, atitudes, habilidades e comportamentos empreendedores, em prol do desenvolvimento sustentável.

..

Para o Secretário de Agricultura Edgar Cerqueira Filho, o Programa vai envolver 09 municípios do Sul Sergipano, onde no final dos 08 meses, apresentará a população um Plano de Ação Sustentável, mostrando qual foi a escolha para o Futuro para a Região.

#prefeituradeumbaúba

#construindoofuturo