*PREFEITURA DE UMBAÚBA/SE REALIZA EVENTO COMEMORATIVO AO DIA DAS MÃES*

10/06/2019 às 10h28

A prefeitura de Umbaúba, por meio da secretaria municipal de inclusão social, realizou um belíssimo evento para comemorar o dia das mães.

A festividade aconteceu na sexta(17), na praça de eventos do município e contou com a presença de mais de Mil e Quinhentas mães.

Na oportunidade foram sorteados vários prêmios, dentre eles geladeira, fogão, tanquinho automático, liquidificadores, ferros elétricos, sanduicheiras e outros.

Foi confeccionado ainda um lindo bolo com mais de 2 metros de comprimento.

Algumas futuras mamães (32) do grupo PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – Mamãe Cegonha foram contempladas com enxovais.

Presente no evento, o Prefeito, Humberto Maravilha, a Primeira Dama, Rose Aline, a Vice Prefeita, Professora Guadalupe, Deputado Federal, Valdevan Noventa, Vereadores, Celene, Robson e Zé Ailton.

Construindo o Futuro

Secretaria Municipal de Inclusão Social