A Prefeitura de Umbaúba e SEAGRI realiza o I Seminário Estadual da Citricultura

10/06/2019 às 10h32

Com a iniciativa da Prefeitura Municipal de Umbaúba, por meio da sua Secretaria de Agricultura e SEAGRI, foi realizado no último dia 21 de maio (terça-feira), o I Seminário Estadual sobre a Citricultura, para discutir a atual situação da nossa citricultura em busca de uma melhor perspectiva, voltado em elaborar uma proposta integrada para a Citricultura Sergipana.

O Seminário contou com os palestrantes do mais alto nível, profundos conhecedores da cadeia produtiva da cultura da laranja.

Para o Secretário Edgar Cerqueira Filho, o sucesso do evento, foi mérito de um conjunto de ações envolvidas pelos municípios, através de seus Diretores e Secretários de Agricultura, parceiros Estaduais e da Federação.

Enquanto isso, o Prefeito Municipal Humberto Maravilha, volta a demonstrar a sua preocupação em encontrar meios para a elevação da qualidade de vida das famílias rurais, pois, segundo ele, esse Seminário vai trazer conhecimentos para que os produtores possam superar essa crise que afeta os laranjais, para o aumento da produção e da renda familiar, para voltar a gerar emprego.

..

Construindo o futuro