BOLETIM INFORMATIVO ATUALIZADO!

12/04/2021 às 09h13

A Secretaria Municipal de Saúde, vem informar a população o Boletim atualizado da evolução do Coronavírus em nossa cidade.

..

Confira os dados desta quinta-feira, 08 de abril.😷

Houve a confirmação de mais sete casos de COVID-19 em Umbaúba: seis pessoas do sexo feminino de: 30, 31, 33, 44, 45 e 91 anos e uma pessoa do sexo masculino de: 41 anos de idade.

Além desses, mais dez pacientes receberam alta médica da COVID-19, totalizando neste dia, 60 pessoas positivas para essa doença no município, que corresponde a uma taxa de 93,1% de cura.

A vigilância Epidemiológica foi notificada de mais um óbito por COVID-19. Uma pessoa do sexo masculino, 63 anos de idade, sem comorbidade descrita, faleceu no Hospital Regional de Estância, no dia 06/04/2021. Registrando 29 óbitos no município de Umbaúba.

..