Ação de combate ao novo coronavírus na comunidade do Povoado Mangabeira.

12/08/2020 às 08h17

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA AÇÃO DE COMBATE AO CORONAVÍRUS NO POVOADO MANGABEIRA

A Prefeitura Municipal de Umbaúba, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira (11), uma ação de combate ao novo coronavírus na comunidade do Povoado Mangabeira.

A ação contou com a participação da Vigilância Sanitária e profissionais de saúde, que teve como objetivo a visitação e orientação nos povoados, e foi desenvolvida pela equipe da Saúde, que distribuiu máscaras reutilizáveis e orientou sobre a importância da higienização.

Com a pandemia do novo coronavírus, o Secretário de Saúde, Pato Maravilha, considera de suma importância a realização de ações de prevenção, tanto na cidade quanto na zona rural do município, pois com a falta da vacina, o cuidado e a proteção são os melhores aliados contra o Covid-19.