Umbaúba

Piso Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde

12/09/2022 às 13h50

Na manhã desta sexta-feira (15/7), o prefeito "Humberto Maravilha" esteve reunido com os Agentes Comunitários de Saúde do nosso município.

Na oportunidade o prefeito municipal firmou mais uma vez compromisso com a categoria confirmando o reajuste do Piso Salarial tanto dos agentes efetivos como dos contratados.

Na competência do mês de julho será pago o novo reajuste do piso salarial no valor de R$ 2.424, 00. E será pago o retroativo referente aos meses de maio e junho.

Desde 2017 quando iniciou a gestão "Construindo o Futuro" que o gestor tem assumido esse compromisso com a categoria garantindo a valorização dos servidores.

Ressaltamos que é de fundamental importância a colaboração dos agentes comunitários de saúde que atuam na área conjuntamente às demais equipes.