PLANO DIRETOR: EQUIPE REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO COM VEREADORES, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E TÉCNICOS PARA INICIAR ELABORAÇÃO.

15/01/2021 às 08h31

Por meio da Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, a Prefeitura Municipal de Umbaúba realizou no dia de hoje (14), a primeira reunião da equipe que irá elaborar o PLANO DIRETOR do município.

A reunião contou com a presença dos Vereadores (Guto Prado, John de Coelho, Professor Moisés, Silveira, Cirilo, Fabinho, Fio de Tatá e Celene), Secretários municipais, assessores técnicos e sociedade civil, foi coordenada pela Assessora técnica, Jesebel Cintra, Gestora pública, que irá mediar a construção do Plano Diretor do município de Umbaúba.

As próximas semanas serão decisivas, pois iniciamos no dia de hoje o planejamento para elaboração do Plano Diretor, iremos trabalhar para a construção desse instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana, integrando o processo de planejamento municipal. Explicou o Secretário de Obras, Mauricio Maravilha,