Última atualização:
Umbaúba

Rainha Junina Gari

18/06/2023 às 21h07

No dia 03/05, aconteceu o Concurso da Rainha Junina Gari dos nossos festejos de Santo Antônio. As nossas Margaridas foram as grandes responsáveis por encerrar o circuito de apresentações dos concursos de Rainha Junina deste ano.

O evento foi organizado pela Gestão Municipal, através da Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos, o setor responsável pela criação do evento, que já faz parte do calendário oficial da nossa programação. Além do Prefeito Humberto Maravilha e da Vice-Prefeita Professora da Guadalupe, parte do Secretariado e do Legislativo Municipal estiveram presentes.

Gostaríamos de parabenizar toda equipe da Secretaria de Obras pela iniciativa e realização de mais um ano deste importante evento e a nossa Margarida Iranilde Jesus dos Santos pela vitória no concurso.

Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos.