Última atualização:
Umbaúba

18/06/2023 às 21h15

Prezados munícipes,

A Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos do município vem por meio desta nota informar à população sobre os recentes problemas mecânicos enfrentados pelos nossos dois coletores de lixo, o que ocasionou um atraso na coleta regular dos resíduos orgânicos em algumas áreas.

É com satisfação que informamos que um dos coletores já teve seu problema solucionado e voltou a operar normalmente. A partir de hoje, ao meio-dia, esse veículo iniciou a coleta nas áreas afetadas, buscando regularizar a situação o mais rápido possível.

No entanto, o segundo coletor de lixo ainda está passando por reparos e, infelizmente, não será possível sua atuação imediata. Estimamos que os trabalhos de manutenção sejam concluídos até amanhã, dia 16 de junho, permitindo que o referido veículo esteja nas ruas a partir da manhã.

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas à população pelos transtornos causados. Reconhecemos a importância de uma coleta eficiente e regular para a qualidade de vida de todos os cidadãos, e estamos envidando todos os esforços para resolver prontamente essa situação atípica.

Ressaltamos que a Secretaria de Obras está acompanhando de perto os trabalhos de manutenção e buscando alternativas para minimizar os impactos causados pela interrupção temporária dos serviços de coleta. Reforçamos o nosso compromisso em garantir a limpeza e o bem-estar de nossa cidade.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos. Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, pedimos que entrem em contato com a Secretaria de Obras pelo telefone (79) 99935-1615

Atenciosamente,

Maurício Maravilha