IBGE realiza reunião de planejamento e acompanhamento do Censo 2020.

18/09/2019 às 09h29

IBGE realiza reunião de planejamento e acompanhamento do Censo 2020.

O IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas, por meio da Carla Juliana Santos Alencar - Coordenadora de área do Censo 2020 e pelo Edimax Lima dos Santos - Agente de Pesquisa e mapeamento, realizaram no dia 16 de setembro no auditório da câmara de vereadores, a primeira reunião de planejamento e acompanhamento do Censo 2020, estiveram presentes representando a gestão municipal o Secretário de Comunicação, Claudson Guimarães e o Ouvidor Municipal, Dermeval Santos, além de representantes das Secretarias de Saúde e Educação, Sindicato dos trabalhadores Rurais e da Câmara de Vereadores.

Na pauta, acompanhamento da operação pela comunidade local, fornecimento de subsídios para atualização do mapeamento local, auxílio na divulgação do processo seletivo para contratação de mão-de-obra e na montagem dos postos de coleta, apoio logístico para cobertura do território.

Foi importante participar dessa primeira reunião de planejamento e acompanhamento do censo promovida pelo IBGE, pois assim contribuímos para a construção dessa importante ferramenta, ressaltou o Secretário de Comunicação, Claudson Guimarães.

#prefeituradeumbaúba

#construindoofuturo