Última atualização:

Aula Inaugural da EJA

19/04/2023 às 23h07

"EMEF Manoel Augusto de Gois no Povoado Campinhos realiza aula inaugural da EJA

do 1° ao 5° ano na noite do dia 24 de março." Após uma Busca Ativa Escolar realizada pela Diretora

Marileide Lima e com o auxílio da Professora Elaine Santos, juntas trouxeram 22 alunos jovens, adultos e idosos para escola entre eles os assentados do

Movimento Sem Terra Campo Alegre. Parabéns a equipe gestora que saiu de porta em porta e trouxe dignidade a adultos que estavam fora da escola.

Parabéns a Secretaria Rosemary Sampaio e a coordenadora da EJA Ana Cláudia Cardoso, pelo sucesso que é a Educação de Jovens e Adultos no município e estiveram também presentes a primeira dama e Secretária de Inclusão, Rose Avila, assim como o Secretário de Comunicação, Claudson Guimarães que prestigiaram esse momento emocionante na vida desses moradores da comunidade.

JOVEM, ADULTO e IDOSO fora da Escola Não Pode!

Secom