Secretaria de Saúde entrega tablets e balanças para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Tablets para os demais profissionais das Equipes de Saúde da Família.

19/06/2020 às 07h43

A Prefeitura Municipal de Umbaúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira (18), a entrega de tablets e balanças para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Tablets para os demais profissionais das Equipes de Saúde da Família.

..

De acordo com o planejamento da Secretaria de Saúde a viabilização destes materiais irão contribuir para a melhoria do processo de trabalho e promover um mapeamento da assistência prestada aos munícipes de Umbaúba, bem como permitir que a Secretaria de Saúde possa realizar avaliação dos indicadores de saúde e intervir de forma direcionada.

..

Outro benefício com o uso do tablet, será manter todo o histórico do paciente acessível aos profissionais que prestarem assistência, garantindo a referência e contra referência dos serviços e os registros asseguradas em base de dados.

..

Além do secretário de Saúde Carlos Alexandre a Coordenadora da Atenção Básica participou da entrega.