Barreira sanitária nas entradas que dar acesso a feirinha de frutas e verduras

20/05/2020 às 08h18

Nesta segunda, 18 de maio, iniciou os trabalhos da barreira sanitária nas entradas que dar acesso a feirinha de frutas e verduras localizada no centro da cidade. Sabemos a importância do abastecimento de alimentos para a população por isso essa é mais uma medida de prevenção ao Coronavírus, que visa evitar a permanência e aglomeração de pessoas no local, higienizando na entrada e orientando acerca do distanciamento social.

A Secretaria de Saúde orienta que idosos e crianças fiquem em casa e que apenas um membro da família faça as compras, evitando aglomerações e exposições desnecessárias. Durante as compras será necessário usar máscaras e manter distância de pelo menos um metro e meio de outras pessoas.

Os comerciantes também precisarão se adequar. Feirantes e ajudantes deverão usar máscara e organizar os compradores em filas, respeitando a distância de um metro e meio entre eles.

Secom