Aquisição de quinze lavabos que serão utilizados em pontos estratégicos como Caixa Econômica, Casa Lotérica, Praça Gil Soares, Hospital de Pequeno Porte, PSF, Ponto de Moto Táxi, Feira-Livre, Rodoviária, Povoado Matinha e UBS Edilene Côrtes.

20/05/2020 às 11h47

A Prefeitura de Umbaúba tem continuado ativa no enfrentamento do Coronavírus no município. Para tanto, uma das medidas adotadas foi a aquisição de quinze lavabos que serão utilizados em pontos estratégicos como Caixa Econômica, Casa Lotérica, Praça Gil Soares, Hospital de Pequeno Porte, PSF, Ponto de Moto Táxi, Feira-Livre, Rodoviária, Povoado Matinha e UBS Edilene Côrtes.

Ao todo, o lavabo tem capacidade de armazenar 20 litros de água e duas pias anexadas.

A medida adota pela prefeitura é uma forma de estimular a higienização das pessoas e tentar evitar a propagação do vírus.

#prefeituradeumbauba #construindoofuturo #secomumbauba #umbauba #sergipe