Última atualização:
Umbaúba

Festa de Santo Antônio

22/06/2023 às 14h42

Nos dias 09,10,11 do mês de junho a Prefeitura de Umbaúba promoveu o maio e melhor Santo Antônio da região. A festa que já é tradição em nosso munícipio esse ano trouxe as bandas: Limão com Mel, Toca do Vale, Zezo, Dan Lx, Jhon Famosinho, Luana Teixeira, Bell Marques, Iguinho e Lulinha, Walkiria Santos, Klessinha Santos e Forró Brasil. Além do esquenta, promovido na sexta-feira, 09/06, com as bandas: Aldiran Junior, Alisson Lima, Cris Santiago, Fabinho Moral e Akila Teixeira.

Nos três dias de festejos os nossos munícipes deram um show de respeito e diversão. O policiamento garantiu  a realização de um evento sem graves ocorrências. Gostaríamos de parabenizar toda gestão municipal pela realização de mais uma edição dessa festa que é parte do nosso ciclo cultural.