Última atualização:
Umbaúba

Vacinação Antirrábica

23/02/2023 às 22h29

A Prefeitura de Umbaúba, através da Secretaria de Saúde, finalizou com sucesso mais uma campanha de Vacinação Antirrábica! A campanha que percorreu os meses de outubro e novembro, protegeu contra a raiva um total de 6.096 animais. Sendo 3.833 cães e 2.263 gatos, tanto na zona rural quanto na zona urbana do Município de Umbaúba. Estes números superam a meta estabelecida para o município. É o nosso compromisso também com a saúde animal de nossa cidade!

A vacinação antirrábica é essencial para manter a raiva canina e felina erradicada no município, e assim proteger a saúde de toda população.

Se você não conseguiu vacinar seu animalzinho no período da campanha, não se preocupe. Procure o setor de Endemias, localizado na Secretaria de Saúde para maiores informações.

Mantenha a vacinação do seu pet em dia!