Audiência Pública para elaboração da LDO e LOA 2022 E PPA 2022/2025

23/04/2021 às 10h31

A Audiência Pública para elaboração da LDO e LOA 2022 E PPA 2022/2025, é um mecanismo governamental que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os orçamentos públicos, em especial sobre o orçamento dos novos investimentos da prefeitura municipal.

Através de processos de participação popular a comunidade decide em conjunto com o governo municipal em quais áreas a cota da receita municipal será aplicada em determinada parcelas, destes novos investimentos.

Você é nosso convidado, devido as medidas de distanciamento social, a audiência pública será online e acontecerá no dia 29/04 (quinta-feira) às 9h, mas você poderá participar, fazendo sua inscrição com antecedência no e-mail planejamentoumbauba@gmail.com. A audiência será transmitida através do facebook da Prefeitura Municipal de Umbaúba.

Secretaria Municipal de Planejamento

Secretaria Municipal de Finanças