Última atualização:
Umbaúba

Novos Médicos

24/05/2023 às 13h31

Visando a continuidade dos atendimentos prestados à população na área da saúde, o município realizou a contratação de dois novos médicos, Dra. Kaylane e Dr. Dailson, para complementar as equipes do Estratégia de Saúde da Família (ESF) do município.

Além desses, mais 3 médicos serão enviados através do Programa “Mais Médicos” para atuar em toda a região, e assim completar as Equipes do Município.

Desde que a atual gestão assumiu, vários investimentos foram feitos na Atenção Primária à Saúde. Dentre esses, está a ampliação das ESF. Que até 2016 eram 6 equipes. E hoje o município conta com 9 equipes de saúde da família, composta por médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e agentes comunitários de saúde. Que equivale a 100% de cobertura dos nossos munícipes.

Compromisso, amor e respeito

Construindo o futuro