BOLETIM INFORMATIVO ATUALIZADO!

25/03/2021 às 10h02

A Secretaria Municipal de Saúde, vem informar a população o Boletim atualizado da evolução do Coronavírus em nossa cidade.

..

Confira os dados desta quarta-feira, 24 de março.😷

Houve a confirmação de mais quatro casos de COVID-19 em Umbaúba: três pessoas do sexo feminino de: 47, 50 e 56 anos e uma pessoa do sexo masculino de: 37 anos de idade.

Além desses, mais onze pacientes receberam alta médica da COVID-19, totalizando neste dia, 64 pessoas positivas para essa doença no município, que corresponde a uma taxa de 92,4% de cura.

A vigilância Epidemiológica foi notificada de mais um óbito por COVID-19. Uma pessoa do sexo masculino, 80 anos de idade, sem comorbidade descrita, faleceu no Hospital Regional de Estância, no dia 22/03/2021. Registrando 28 óbitos no município de Umbaúba.

..

#prefeituradeumbauba #construindoofuturo #secomumbauba #umbauba #sergipe