Covid-19: Prefeitura realiza sanitização na cidade

25/05/2020 às 08h05

A Prefeitura Municipal de Umbaúba, juntamente com a Secretaria de Saúde preocupados com a saúde de seus colaboradores e população realizou a sanitização e desinfecção de ambientes, por empresa especializada.

No último domingo (24), esse grande reforço no combate ao COVID-19 realizou esse trabalho nas ruas, avenidas, praças e prédios públicos com o objetivo de evitar a disseminação e prevenção do covid-19/coronavírus.

É um trabalho que combate agentes patogênicos como bactérias, ácaros, fungos e VÍRUS.

Essa é mais uma ação realizada pelo município dentro do esforço de combate à pandemia de coronavírus. “Estamos desde o início dessa pandemia tomando várias medidas possíveis e que estão ao nosso alcance, mas precisamos que as pessoas colaborem e fiquem em casa neste período de quarentena”, disse a Secretário Municipal de Saúde, Carlos Alexandre.