Mobilização na feira livre para combater a pandemia com: aferição da temperatura corporal com termômetro de infravermelho, orientação sobre prevenção, distribuição de máscara e panfletagem

27/06/2020 às 12h25

Para a Prefeitura Municipal de Umbaúba não existe final de semana quando se trata de agir na prevenção contra o avanço do Coronavírus no município.

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu uma grande mobilização na feira livre deste sábado (27). Tratou-se de uma ação socioeducativa , a fim de disseminar informações essenciais de trabalho intenso na Mobilização Nacional de Combate ao Coronavírus.

Colaboradores da Secretaria de Saúde fizeram uma verdadeira maratona para combater a pandemia com: aferição da temperatura corporal com termômetro de infravermelho, orientação sobre prevenção, distribuição de máscara e panfletagem.

Eles ensinaram aos feirantes, consumidores e trabalhadores em geral sobre a higienização das mãos por meio de lavatórios móveis.

#prefeituradeumbauba #construindoofuturo #secomumbauba #umbauba #sergipe