Umbaúba

Visita Técnica Junta Militar

27/08/2021 às 12h27

No dia 24/08 o nosso município recebeu na Junta de Serviço Militar de Umbaúba o 1° Tenente Genilson Gomes Dionísio e o

Subtenente André Luiz Peres Cardoso. A Visita Técnica teve como objetivo inspecionar as instalações e o funcionamento da Junta, bem como a aplicação das normas técnicas expressas na NT03.

Além dos vereadores, estiveram presentes o ouvidor-geral do Município, Dermeval Santos; o chefe de gabinete, Klériston José Mota Guimarães e a servidora Simone Miranda

Na oportunidade o 1° Ten. Genilson Gomes Dionisio parabenizou o prefeito Humberto Maravilha pelo suporte que tem oferecido ao Secretário da JSM, Edmundo Santos.

Além das ponderações relevantes dos vereadores presentes, o ouvidor-geral do Munícipio, fez explanações importantes, confirmando o recebimento de relatórios disponibilizados pela Junta de Serviço Militar enfatizando as ações positivas que otimizaram o atendimento aos cidadãos que acessam os serviços prestados pelo Centro de Atendimento ao Cidadão-CAC.

Junta de Serviço Militar

JSM074- Umbaúba/Se