VIII Conferência Municipal de Assistência Social

30/08/2019 às 09h10

A Prefeitura de Umbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão Social e do Conselho Municipal de Assistência Social, promoveu no dia 29/08, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social com o Tema: Assistência Social: Direito do Povo, com Financiamento Público e Participação Social.

..

O município reconhecendo a participação social da sociedade nas atividades de planejamento, controle e gestão de uma determinada política ou conjunto de políticas públicas, realizou a Conferência Municipal de Assistência Social, com o objetivo de oportunizar a participação de todos no processo de discussão e avaliação da política de assistência social através dos serviços oferecidos à população, bem como o fortalecimento do Suas-Sistema Único de Assistência Social no município.

#PrefeituradeUmbaúba

#ConstruindooFuturo