Elaboração do Plano Diretor

01/09/2021 às 12h26

Na manhã de ontem, 31/08, estivemos reunidos com os diversos órgãos municipais e privados para discutirmos o plano de ação de elaboração e execução do Plano Diretor do Município bem como o Projeto de Regularização Fundiária.

Participaram da Reunião o Secretário de Obras Mauricio Maravilha, o Secretário de Planejamento Caio, o procurador Dr. Edivan Batista, os engenheiros da SOTUR Elvis, Mary e Valéria, o Ouvidor Municipal Dermeval Santos, as tabeliãs dos cartórios de notas e de registro de imóveis Fernanda e Redjane, os representantes dos escritórios de contabilidade Artur (Conteca) e Joelson (JBS Contabilidade), e os proprietários de loteamentos Mireile, o engenheiro Augusto e a Corretora Surania e também também representantes da empresa Legaliza Brasil.

Secretaria de Obras Trânsito e Serviços Urbanos.