Campeonato Umbaubense de Futebol 2022.

03/07/2022 às 19h07

No dia, 25/04, a equipe da Secretaria de Esporte realizou uma reunião com os representantes dos times e das localidades do nosso município para acertar os detalhes do Campeonato Umbaubense de Futebol 2022.

Suspensa por dois anos por conta da pandemia, a competição retorna para o calendário de eventos promovidos pela pasta de esportes na nossa cidade.

A previsão é que o campeonato inicie no dia 28 de maio, com mais de 500 atletas que representarão os povoados e as localidades do nosso município.

Ao total serão 8 equipes sub 20, 8 times amadores e 10 times veteranos. A competição termina no dia 14 de agosto e faz parte do conjunto de atividades promovidas pela Secretaria de Esportes para fortalecer e incentivar os nossos atletas municipais.

Secretaria de Esporte e Lazer