03/07/2022 às 20h22

A Secretaria Municipal de Inclusão Social, junto com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social- CREAS, do município de Umbauba, juntamente com apoio do CRAS, Conselho Tutelar, Secretaria de Educação realizaram apresentações com alunos da rede municipal na praça de eventos em alusão ao Dia 18 de Maio, chamando atenção da população, no que se refere ao combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Contudo vale ressaltar que durante esses três dias estava sendo desenvolvidas ações educativas e assim segue todo mês de maio, através de palestras e apresentações sobre a temática.

“Esquecer é permitir. Lembrar é combater”. Este é o slogan do 18 de maio, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infanto-juvenil.

Disque 100!

Conselho Tutelar 79 99904- 9287