Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus reuniu-se para avaliar as medidas de enfrentamento do Covid-19 adotadas no município.

11/06/2020 às 09h28

O Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus criado pela Prefeitura de Umbaúba reuniu-se hoje (09), para avaliar as medidas de enfrentamento do Covid-19 adotadas no município.

Todas as ações têm como objetivo principal proteger a saúde da população”, destacou o prefeito.

Além do Prefeito Humberto Maravilha, Participaram da reunião o Secretário de Saúde Pato Maravilha, o Vereador Caio o Fiscal da Vigilância Sanitária, Max o Fiscal da Vigilância Epidemiológica Carlos, o Ouvidor do Município Dermeval Santos, o Tenente Filho da Polícia Militar, o Presidente do Sindiserv Gleidson, o Engenheiro Alizi, o Secretário de Administração Cleonâncio e o Secretário de Comunicação Claudson.

Secom