Enfretamento do Trabalho Infantil

14/07/2021 às 15h14

A Prefeitura de Umbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão Social juntamente com o Creas e a Secretaria de Agricultura, promoveu na manhã do dia 12/07 mais uma ação estratégica para o enfrentamento da situação do Trabalho Infantil nas feiras livres do município.

O objetivo da ação foi padronizar a identificação dos carregadores nas feiras livres e orientá-los sobre a importância de estarem devidamente identificados a fim de facilitar à população usuária do serviço quais são os carregadores autorizados. Nessa segunda etapa das ações foram entregues camisetas e feita a plotagem dos carrinhos de mão. As atividades foram desenvolvidas pela equipe técnica do CREAS, o coordenador e fiscais das feiras.

Secretaria Municipal de Inclusão Social