Live Mês Primeira Infância

19/08/2021 às 12h34

Terça-feira, 17/08, aconteceu a live em alusão ao Mês da Primeira Infância. A ação é uma iniciativa da Secretaria de Inclsão Social por meio do Centro de Referência de Assistência Social e o Programa Criança Feliz (PCF) e teve como objetivo abordar os Impactos da Pandemia no Desenvolvimento da Criança.

Participaram da transmissão ao vivo o psicólogo Antônio de Jesus, que falou a respeito da importância da rotina na vida da criança durante a pandemia e a Assistente Social Diana Cecília, que explicou sobre à importância do Mês da Primeira Infância.

De acordo com a Supervisora do PCF, Tanyelle Hora, o programa atende as famílias vulneráveis do nosso município e objetiva estimular o vínculo dos pais ou dos cuidadores com as crianças, isso através de palestras e outras iniciativas.

Secretaria Municipal de Inclusão Social.