Jogos D’ Guia de 2022

23/03/2022 às 11h20

Nesta semana terminamos os Jogos D’ Guia de 2022. As disputas que tiveram início lá em janeiro marcaram o período de festas da nossa cidade.

Comemoramos e realizamos através do esporte a alegria da nossa gente. Festejamos e homenageamos a nossa padroeira e trouxemos novamente a emoção as arquibancadas do Ginásio de Esportes Júlio Cezar Leite.

Por isso gostaríamos de parabenizar a dedicação de toda gestão municipal e em especial aos nossos companheiros da Secretaria de Esporte pelo desempenho e organização das competições. Foram 15 modalidades realizadas nos jogos de 2022 percorrendo os povoados e ruas do nosso município.

“O esporte sempre esteve presente na vida dos umbaubenses e nos compromissos que assumimos com a nossa gestão. Quando incentivamos o esporte fortalecemos o comércio e levamos alegria para o nosso povo de Umbaúba” afirmou o Prefeito Humberto Maravailha no encerramento das atividades.

Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Secom Umbaúba